Archive for 29 de outubro de 2008

Idéias…

29/10/2008

Dois loucos conversando… mas pensando bem, gostei da idéia.
Qual será a melhor data?

Pippo diz:
qntas páginas
hahahahahahahahahahahahaha
Rodrigão, diz:
41, por enquanto
Pippo diz:
maza
Rodrigão, diz:
No último tópico
Pippo diz:
só falta 9
Rodrigão, diz:
heheheh
Pippo diz:
tópico = capítulo?
Rodrigão, diz:
Mas tá indo
Pippo diz:
aleluia
Rodrigão, diz:
Falta, na ordem:
1-Tópico atual.
2-Leitura do que já tem até agora.
3-Jogo do Grêmio.
4- ???
5-Amanhã se vê…
hahahahaha
Pippo diz:
hahaha… qual o nome da música do Vinicius… “eu sem voce meu amor não sou niguém…” ???
Rodrigão, diz:
“sou barco sem mar… amor sem se dar… eu sem você sou só desamor…. sem você meu amor eu não sou, ninguém…”
Pippo diz:
aham… descobri que a tenho mas está sem nome
Rodrigão, diz:
“Vem ver a vida… Volta querida… os teus braços precisam dos meus, meus abraços precisam dos teus…”
Pippo diz:
sim, mas pára de cantar que eu me apaixono
Rodrigão, diz:
hahahaha… O nome mesmo deve ser Prelúdio. Samba em Prelúdio
Rodrigão, diz:
Algo do tipo… ele adorava isso de “Samba em … ”
Pippo diz:
hahha
Rodrigão, diz:
Escrevi uns versos esses dias… na verdade idéias para versos. Depois tem que lapidar pra deixar redondo
Pippo diz:
eu sou bom com rimas. meu pai tb escreve…
Rodrigão, diz:
Uma é por aqui: veja que ingrata a tarefa do coração, que precisa bater para garantir a vida. Mas que batendo, vai morrendo de tanto viver.
Pippo diz:
“você foi embora…
sem nem olhar para trás
jogou tudo fora
só esqueceu de levar
a dor da falta que vc me faz…”
Pippo diz:
bah que fantástico…
Pippo diz:
pq para se morrer é presciso viver
Pippo diz:
(samba em prelúdio)
Rodrigão, diz:
A outra: No botequim, entre riscos rabiscos de memória, tomo do copo… enquanto no guardanapo eles tomam corpo, ganham cintura e compasso, em mais um samba que faço
Rodrigão, diz:
E por aí vai…
Rodrigão, diz:
De vez em quando surgem umas coisa na cabeça da gente que de tão boas nem parece que a gente é a gente… hahahaha
Pippo diz:
depois tu lança poemas de bar
Rodrigão, diz:
Pode ser, pq não
Pippo diz:
ou poemas para serem bebidos
Rodrigão, diz:
Bem, mas agora vou à monografia…
Pippo diz:
ou Poesia (ao invés de lírica) Líquida ou Etílica
Rodrigão, diz:
Todas boas idéias… salva essa conversa… please!
Rodrigão, diz:
Quem sabe um dia marcamos um Sarau aqui em casa e outrora possamos nos utilizar dos nossos lampejos de agora?
Pippo diz:
Esse dia irei de esperar…
e rimas novas vou bolar…
para quem sabe entre um copo e outro
não apenas declamar… e sim me expressar…
Pippo diz:
e quem sabe alguém com elas enganar… hahahhahahahaha
Rodrigão, diz:
hahahahaha
Pippo diz:
De repente esses versos podem parar nos ônibus… hahahha
Rodrigão, diz:
Olhaê… R$ 2,10 para nos ler!
Rodrigão, diz:
Será TRI nos ler!
Pippo diz:
hahaha
Rodrigão, diz:
Báh, ainda bem que o Onix não ganhou… queria a passagem única… os caras pagariam menos e nos leriam mais… numa clara desvalorização do nosso trabalho
Pippo diz:
hahhahahaha
Pippo diz:
hahahah
Pippo diz:
Ó ingrata tarefa tens pobre coração
Num bate-bate que não tem mais fim
Vem trazendo a vida dentro em mim
Mas batendo
Aos poucos vai morrendo
De tanto me fazer viver
Rodrigão, diz:
Viu só… Deu, xá pra lá… deixa pro dia do Sarau…
Pippo diz:
tah. hahahahah…
Rodrigão, diz:
Vou poetizar na mono agora… minha banca é dia 25 17h
Pippo diz:
de dezembro?
Rodrigão, diz:
No, creo que noviembre
Rodrigão, diz:
Menos de um mês
Pippo diz:
bah
Rodrigão, diz:
Ou seria dezembro? Não, não… novembro mesmo
Rodrigão, diz:
Não seria no Natal
Pippo diz:
Não, 5 de dezembro acho que  será  a minha
Rodrigão, diz:
Eu mataria Cristo de desgosto no aniversário dele
Pippo diz:
hahahha
Pippo diz:
ou o ressuscitaria, de novo
Rodrigão, diz:
hahahahaha
Rodrigão, diz:
Talvez com a ajuda dele eu conseguisse fazer um trabalho melhor
Pippo diz:
aleluia…
Rodrigão, diz:
Mas hein? Qual seria a melhor data pro Sarau???

