Dois grandes sustos…

Nesse momento está ocorrendo uma espécie de sequestro(agora sem trema) em um dos pontos nevrálgicos do centro de Porto Alegre. Um casal, supostamente proprietários de uma empresa prestadora de serviços à Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento), mantém o presidente da concessionária do serviço público, Mário Freitas, como refém.

Divulga-se, a princípio, que a ação se deu em função do não pagamento – por parte da Corsan – de valores monetários referentes a obras iniciadas pela empreiteira, mas embargadas pela concessionária para auditoria. Informações preliminares apontam o nome do empresário Marcelo Vargas, um empreiteiro de Canoas, como possível agressor.

Fico pensando, se a moda pega, amanhã vocês ouvirão: Um gerente de agência do banco Real, invade apartamento em Porto Alegre e mantém refém o proprietário do imóvel. O bancário estaria armado e exigindo o pagamento das dívidas do morador Rodrigo Oliveira, junto à instituição financeira.

Mas o pior de tudo não foi isso. Enquanto ouvia a cobertura do “sequestro”, fui ao banheiro e me enxerguei no espelho. Lá estava eu, escovando os dentes do Nuno Leal Maia. Susto!

Céus, como me nasceram tantos cabelos brancos de ontem para hoje? Não encontro respostas para isso. Pois bem, vou ter que partir para a química, creio. Medo!

Bom, agora acaba de ocorrer o desfecho da “cobrança a domicílio” na Corsan. Ficou tudo certo com refém, policiais e agressores. Vou aproveitar e sair correndo daqui, necessito urgentemente de cosméticos. Preciso fazer algo para que amanhã não me veja escovando os dentes do Walmor Chagas. Pavor!

Anúncios

5 Respostas to “Dois grandes sustos…”

  1. Tiago Medina Says:

    O Real tá pagando as minhas cervejas há uns 15 dias já…

  2. Nelson Says:

    Grecim 2000 (for man) ..hehehe ..Chegou tua hora Rodrigão!!!
    .

  3. Raul Says:

    Fala então o nome do produto, que é o melhor.

  4. JuCa Says:

    Ah…ainda bem que tu irias te comprar com o George Clooney…
    Até que para Nuno Leal, tu não tá tão mal.

  5. JuCa Says:

    Cara, falo com conhecimento de causa: uma auditoria JAMAIS levará mais de um ano – que é o tempo do atraso do pagamento – para verificar se a obra foi feita, se os documentos são idôneos, etc.
    A imprensa – televisão, mais especificamente – fez uma cobertura levando para o lado de que o cara tava querendo receber um dinheiro que não poderia – ou não deveria – ser pago.
    Eu, no lugar dele, faria o mesmo. Ou pior.

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: